A nossa história é o nosso olhar para o futuro
História de Ferreiros
Mais tarde, em 1956 legalizou-se como ferreiro e empregou o seu primeiro funcionário, o seu irmão.
EM 1961 comprou as primeiras máquinas: um aparelho de solda, um esmeril e um grampo manual. Nesse tempo já se faziam grades e portões soldados ao calor da forja. Nos finais da década de 70, já com as novas instalações, a Serralharia Vidal passa a sociedade por quotas de responsabilidade limitada, ficando o fundador 51% do capital social e os seus filhos com os restantes 49%.
Ao longe de tantas décadas
Ao longo destas últimas décadas o espaço de trabalho tal como o número de trabalhadores foi crescendo, sendo também necessário adquirir novas máquinas e novas viaturas que vieram trazer uma nova amplitude e dimensão à pequena empresa da década de 80.
Hoje somos uma empresa com mais de meio século de história, com mais de 5000 m2, contando neste momento com 44 funcionários e a modernização necessária.
Somos uma empresa empreendedora, com qualidade nas obras apresentadas, especializados em ferro e alumínio, caixilharias, gradeamento e fabrico de portões, com trabalhos de norte a sul do país, exportando para Angola, Cabo Verde, Espanha e França.
Pequena e média empresa, tem-se mantido durante os seus 55 anos de história nas mãos da família do seu fundador, estando neste momento a totalidade do seu capital na posse dos seus filhos.
Efetuou diversos aumentos de capital, conta com mais de 55 anos de experiência no mercado interno e externo e é uma das maiores empresas de serralharia civil da zona onde está implementada. A empresa respeita as normas ambientais, de higiene e segurança e está em processo de certificação da norma ISSO 9001:2000. Foi galardoada com o prémio “II Internacional Europe Award” em 1988.
Nestes 55 anos, a Serralharia Vidal foi crescendo sustentadamente, adotando uma postura de mercado de solidez e seriedade.